Mostrando postagens com marcador filosofia de buteco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador filosofia de buteco. Mostrar todas as postagens

11 de maio de 2009

O Retorno de Jedi.

Bom, depois de muito tempo sem escrever no meu blog eu voltei…..agora pra ficar.

Muita coisa mudou desde o ultimo Post, muita água rolou, e aprendi muita coisa e acabei parando de escrever com a desculpa que não dava tempo.

No meu retorno eu deixarei de lado essa frescura de não ter mais tempo e farei o possível e impossível para me expressar, o que me dá muito prazer mesmo sabendo que ninguém vai ler.

A idéia de retomada desse blog já existia na minha cabeça, e só tomei coragem de voltar meeesmo quando passei disse que tinha um blog com textos interessantes pra uma amiga minha muito especial, e essa amiga fez questão de visitar meu blog, o que me deu um certo desconforto e vergonha, pois, ela estava curiosa pra ler meus textos do “ano passado” .

Pra um aquariano isso é tempo demais na mesmice, sem nem colocar uma idéiazinha, sem nem mesmo expressar um sentimento qualquer, sem colocar em palavras o que pensa da vida.

Tenho diversas situações pra discorrer e refletir, mas por enquanto vou me ater a escrever sobre o reinicio das atividades e dedicar esse retorno à minha amiga Érika, que por causa dela voltei a escrever nesse Blog (por vergonha).

Bjos e abraços.