Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vida. Mostrar todas as postagens

11 de janeiro de 2012

Um campeonato chamado Vida


lute...

mesmo desarmado, desanimado, destreinado
o coração nunca se dah por vencido
pois nunca pode ser vendido
somente lutando se diz ter vivido

com o coração lutamos sem pensar
pensando apenas em lutar
lutando com o coração naum perdemos
pois a glória eterna queremos

sem sacrificios naum há gloria
pra restar em alguma memória
pois o que fazemos em vida
na memória da humanidade se eterniza

some o coração com a razão
somente assim serás um campeão
pensando e treinando nada eh em vão
e nunca desistir eh parte do coração

assim lute como nunca lutou
pense como nunca pensou
viva como nunca viveu
e ganhe tudo como sempre ganhou

lute...