Mostrando postagens com marcador estranho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estranho. Mostrar todas as postagens

13 de maio de 2009

Aquariano.

Li essa definição de Aquariano em um blog por ai...achei interessante a forma com a qual ela colocou as palavras e definiu uma pessoa nascida no signo de aquario.
Digo que não sou muito crente desse tipo de ciência (pra ser do contra) mas acho genial a forma que essas palavras me motivam a ser mais ainda do jeito que sou.

Será que parece comigo?


Dizem por aí...

...que aquarianos são irreverentes: não seguem a moda; criam, inventam, preferem o
que ninguém está usando, o que já passou ou o que ainda vai usar.

...que aquarianos são compreensivos: costumam aceitar as pessoas como elas são sem a intenção de querer muda-las.

...que aquarianos são prestativos: se sensibilizam com ideais humanitários e gostam de ajudar o próximo.

...que aquarianos são românticos: quando estão apaixonadas escrevem cartas, mandam presentes e tudo mais.

...que aquarianos são geniais: quase ao ponto da insanidade, já que suas idéias progressistas e sua associação com projetos alternativos encantam ou espantam.

...que aquarianos são imprevisíveis: valorizam a liberdade, a independência, a amizade e a fraternidade e têm como missão a abertura de mentalidades.

...que aquarianos são felizes: a maioria dos aquarianos não costumam fazer julgamentos ou ter preconceitos.

Será?

A Renatinha (minha noiva) pode falar melhor sobre mim, mas tenho a intuição de que ela vai concordar. hehehehe

ah, o blog que vi isso eh iradissimo, recomendo... http://memoriasdeaquariana.blogspot.com/